Amazing Grace

1974

Amazing Grace

Amazing Grace. é um filme de comédia de 1974 com atriz e comediante Moms Mabley, interpretando o papel principal de Grace Teasdale Grimes. Grace é uma viúva que influencia a eleição da prefeitura local em Baltimore, Maryland, depois que ela descobre que seu vizinho, um pouco lento, está sendo usado para se candidatar a prefeito por políticos sombrios e o prefeito incumbente para promover seus esforços de reeleição egoísta.
Grace sabe que os políticos não têm interesse no melhoramento do bairro e só estão interessados ​​em colocar suas mãos no dinheiro que entram nisso. Ela organiza algumas das pessoas na comunidade e, juntos, planejam um plano para frustrar os esquemas do político torto.
O título do filme é uma peça de palavras com base no nome do hino cristão " Amazing Grace ".

30 de Agosto de 1974

Elenco de Amazing Grace