Amor à Primeira Mordida

1979

Love at First Bite

• Dracula Sucks - Estados Unidos da América
  • Amor à Primeira Dentada - Portugal

Transilvânia. Após 700 anos, a rotina irrita o Conde Vladimir Drácula. Assim quando ele é despejado do seu castelo, pois o governo comunista decidiu transformar o local em um centro de treinamento para atletas, Drácula, decide ir para Nova York, em busca do amor da sua "vida", Cindy Sondheim, uma top model que o conde só viu através de revistas estrangeiras. O conde anda por Nova York, e observa, enfadado, a violência e a falta de respeito da vida moderna. Com a ajuda de Renfield, seu fiel discípulo, ele descobre os lugares que Cindy, frequenta. Numa discoteca, após dançar com ela, o conde deixa Cindy, totalmente apaixonada. Acontece que ela é noiva de um psiquiatra, Jeffery Rosenberg, que, na verdade, é neto de Van Helsing, o maior caçador de vampiros que o mundo conheceu. Jeffery, quer continuar o trabalho do avô, mas não sabe fazer isto. Ainda assim ele precisa impedir que Cindy, seja mordida três vezes, pois assim se transformará para sempre numa vampira.

13 de Abril de 1979

Elenco de Amor à Primeira Mordida