Amor e Ódio na Floresta

1936

The Trail of the Lonesome Pine

• A Filha do Bosque Maldito - Brasil

O engenheiro Jack Hale vai para as montanhas do Kentucky, com o objetivo levar os benefícios do transporte ferroviário para aquelas paragens. Lá ele se envolve com as famílias Tolliver e Falin, que estão em guerra há tanto tempo que ninguém sabe mais por quais motivos. June Tolliver se apaixona por ele, o que desperta a ira de seu primo Dave, que a ama. June muda-se para a cidade de Gaptown, com o intuito de tornar-se uma dama e quando Dave vai atrás, Jack a envia para a casa de sua irmã, em Louisville. Dave também deixa os Tollivers, depois de matar um dos Falins.
Mais tarde, entre uma escaramuça e outra, Buddy, irmão de June, é morto acidentalmente quando os Falins estão dinamitando uma ponte. June, agora a dama que queria ser, retorna para o funeral, assim como Dave. Jack recusa-se a vingar a morte de Buddy, mas Dave sai à procura dos Falins. O patriarca Buck Falin pede-lhe perdão pela morte de Buddy, porém Wade Falin, que nunca esquecera a morte do irmão, atira em Dave pelas costas.
Todos esses incidentes levam a um final catártico, em que a paz volta a reinar nas rudes montanhas do Kentucky.

19 de Fevereiro de 1936

Elenco de Amor e Ódio na Floresta