Amor e Ódio

2002

Amor e Ódio

Média geral 3.5
baseado em 71 votos
Sua avaliação:
salvando

Regina Villa Real é uma moça bonita, educada e têm uma grande fortuna. Seus pais morreram em um acidente quando ela era pequena. Desde então, mora com sua tia Berenice, que a ama como se fosse sua mãe, e com sua prima Laura Castro. As primas têm a mesma idade e cresceram juntas. Regina ama Laura, que não tem esse sentimento pela prima. Fria e calculista, Laura sente muita inveja da prima. A única que percebe essa rivalidade é Martinha, a Bá, que trabalha para elas. Ela acompanhou as primas desde o nascimento, ama Regina e a trata como uma filha.

Regina está de casamento marcado com Maurício Padilha, por quem está apaixonada. Oportunista, o noivo só quer se aproveitar do dinheiro dela. Para piorar, ainda mantém um romance secreto com Laura. A idéia dele é pegar o dinheiro de Regina e fugir com a amante, mas a tentativa de fuga é em vão. Maurício tenta demitir Anselmo, administrador dos bens de Regina, para controlar a fortuna da futura Sra. Padilha, mas é desmascarado. Depois, surgem na mente de Maurício alguns mistérios do passado, o que faz com que os planos dele sejam um fracasso. Então, acuado, ele termina seu romance secreto com Laura e abandona Regina no altar.

Magoada e humilhada, Regina torna-se uma mulher fria e autoritária, abandona tudo e se muda para a Fazenda Cascavel, herança de seus pais, em Santa Rita da Esperança, uma pequena cidade interiorana. Berenice, Laura e Martinha vão junto, bem como Patrícia, a melhor amiga de Regina. O capataz da fazenda, Macário, é um homem inescrupuloso, rude, mentiroso, capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo de matar. Logo que conhece Regina, entra em conflito com ela, mas aos poucos acaba se apaixonando pela "Dona" e se tornando seu grande protetor.

Mas uma nova surpresa na vida de Regina ainda vem aí: na fazenda, Regina conhece José Maria Cortes, herdeiro da Fazenda Carvalhais, vizinha de suas terras. Ela quer comprar a fazenda dele e vários conflitos acontecem entre os dois. Ele se apaixonará por ela, que tentará resistir, já que seu coração está fechado para o amor. Laura também se interessará por José Maria, ocorrendo mais uma rivalidade. Ema Cortes, mulher dominadora e mãe de José Maria, alia-se a Laura para evitar que Regina e o rapaz tenham um romance.

Estreia Mundial:
2002
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: