An Inaccurate Memoir

Pi fu

• 匹夫 - China
  • Eastern Bandits - Estados Unidos da América
  • An Inaccurate Memoir - Estados Unidos da América

O filme é ambientado durante um período em que os japoneses invadiram a China. A história é contada a partir da perspectiva de Gao, um soldado em busca de vingança dos japoneses na tentativa de assassinar o chefe japonês visitante no comando. No processo de traçar tal esquema, ele teve um encontro casual com uma máfia local, liderada por seu carismático líder Fang. Fang tinha um bandido de seguidores, dos quais um é a irmã de Fang. Fang no passado resgatou muitos desses seguidores usando seu próprio sangue e como resultado todos os membros do bandido formaram um vínculo e amizade por toda a vida. Quando Gao percebe que ele poderia usar as armas de fogo e o poder humano do bandido de Fang, ele cria um esquema para ser capturado por Fang de propósito.

23 de Abril de 2012