Anjo Mau 1ª Versão

1976

Anjo Mau 1ª Versão

Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 28 votos
Sua avaliação:
salvando

Nice(Suzana Vieira) é a moça pobre que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Emprega-se como babá de Téo, filho da perua Stella(Pepita Rodrigues) na mansão dos Medeiros, onde já trabalha seu pai, Augusto(José Lewgoy). Ela se apaixona por Rodrigo(José Wilker), o filho mais velho da família, irmão de sua patroa Stella. A ambiciosa Nice usa de todas as armas para conquistar o rapaz e planeja o dia em que deixará de ser pobre e se transformará na dona daquela mansão.

Uma cara de anjo mas com atitudes nada corretas, e inconformada com o destino possível, casar-se com um suburbano e ter muitos filhos, Nice aproveita as descobertas que faz na mansão para fomentar intrigas e tentar se aproximar de Rodrigo. Ele está prestes a se casar com Paula(Vera Gimenez) quando descobre, através de uma armação da babá, que a noiva o trai com seu próprio irmão, o playboy Ricardo(Luiz Gustavo). Desiludido com os dois e disposto a desafiar a família e a soberba da sociedade que o rodeia, Rodrigo começa a aparecer na noite paulistana em companhia de Nice. Mas o caminho ainda não está totalmente aberto para ela. Rodrigo se encanta com a doce Léa(Renée de Vielmond), apaixonada por ele, e a babá usa seu próprio irmão, Luís Carlos(Mário Gomes), para separar os dois.

Enquanto luta para conquistar Rodrigo na mansão Medeiros, Nice vive um inferno em sua casa. Ela é filha adotiva de Augusto e Alzira(Vanda Lacerda). O pai ama sua filha, mas Alzira nutre um estranho ódio por Nice e esconde um segredo do passado.

Estreia Brasil:
2 de Fevereiro de 1976
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: