Antônio Alves, Taxista

1996

Antônio Alves Taxista

Média geral 2.5
baseado em 21 votos
Sua avaliação:
salvando

Trata-se da historia de Antonio (Tony) Alves, um jovem rapaz de uma humilde família da cidade de Florianópolis. Um homem tranquilo, impetuoso e corajoso, cuida da família como se fosse o responsável por todos. Motorista de táxi e com seu titulo nobre de "boa pessoa", em sua agitada rotina de trabalho acaba sendo um tipo de assistente social para várias situações, como por exemplo, realizar um parto em seu táxi quando levava uma mulher grávida ao hospital, ou então, receber inúmeras confissões de seus passageiros como se ele fosse um sacerdote de uma paróquia.

Tendo três irmãos Amélia, sua irmã mais velha de forte temperamento e completamente dedicada aos afazeres caseiros, Júnior, o segundo irmão, rapaz namoradeiro e a mais nova, Zezé, de 9 anos, uma menina que sonha em ser medica ou bailarina; batalha pela sua família e tende enfrentar as dores do amor, apesar de ser um homem aparentemente forte, possui feridas que não se curam e estarão marcadas pelo resto de sua vida. Uma delas é Claudine, que o deixa em depressão após sua separação da uma forte relação amorosa que existia entre os dois.

Um dia recebe uma grande proposta e decide encarar o desafio de partir para a grande São Paulo. Durante os seis primeiros meses tentando se adaptar a nova cidade, conhece pessoas diferentes e decide arranjar uma casa para trazer sua família. O enredo se desenvolve com a enorme confusão que surge em seu coração, Mônica, Claudine e Tereza se tornam seus três amores além de ter que enfrentar uma nova fase, a fama após vencer uma competiçáo de musica!

Estreia Mundial:
1996
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: