Aos Olhos de Deus

Compartilhar
Aos Olhos de Deus (2005)
Their Eyes Were Watching God
Média do filme: 3.3 de 5 — baseado em 167 votos
MÉDIAFILMOW
3.3
167 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Darnell Martin
Duração 119 min (1h59)
Status Streaming

Dirigido por

Duração

119 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Halle Berry é Janie Crawford, uma mulher que tem espírito livre e idéias avançadas para a sua época, e por isso precisa enfrentar uma série de conflitos com os demais moradores de sua cidade. O filme, produção da apresentadora Oprah Winfrey, tem ótimas interpretações e uma reconstituição de época fiel.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
contadormarcus
marcus christian
½
3 anos atrás

se contentar por pouco ou quase nada, sendo que tal escasses acaba se tornando abundancia, inclusive mascaradas por supostas visões teologicas confortadoras a proposito de " olhos de deus " ou de alguma forma relacionados ao mesmo, justamente por tal devida falta de ambição mental proficua cujo lhe propiciaria a devida condição para executar escolhas corretas, aliada a assertivas no ambito seja de um curto ou longo prazo positivo humano a contento, embora logico não adentrando muito ao merito das condições permitidas junto ao periodo escravocrata do inicio de seculo XX yanke, pois afinal de contas, nao sejamos idiotas a ponto de tentarmos nos convencer de que bastaria uma mudança de posição ideologica, afins de que tamanhas lamentaveis condições antropologicas por parte da comunidade negroide, inclusive a feminina tendo halle barry por exemplo ha exatos 18 anos cinefilos o fosse rapidamente modificada, o que NÃO SERIA, contudo a quem interessar ou não possa, a verdade e´que nao importando as circunstancias, mas se todavia as mudanças que farão a diferença nao começarem pelo principal interessado creiam, nao serão pela casualidade ou piedade do universo la´do alto que o farão, ponto, bem como DANEM SE opinioes divergentes, resumindo a quem interessar ou não possa, que deus sim favoreça de alguma forma quem deste necessitar prezados, contudo bem ? diferente da logica deste RAZOAVEL filme, quem deve " enxergar " mais alem acreditem, não serão terceiros, sejam estes quem forem, e sim titulares devidos de suas propias historias, se é que porventura me entendem, e fim de papo. " Aos olhisticamente " NOTA 8.0

ninguemninguem
ROBERTO
½
3 anos atrás

e se por obstante denotar se por conciencia no apenas limitado papel de companheira de cama, reprodutora, alem de empregada domestica de alguns de seus pares inerentes a negritude yanke, assim vulgo constituir se seja nos olhos de deus em relação a mesma, assim como olhar diretamente para tal suposto salvador misericordioso, então a aqui FEMEA estupida alem de pouco exigente em se tratando de direitos que nao seja o de uma burra de carga negroide "intelijegue" ate determinado ponto por sob a alcunha interpretativa de halle barry , apesar de que pelos lados dos estados sulistas confederados inerentes ao inicio do seculo XX, ou para fins de classificação cinefilo didatica, ha exatos 18 anos, pouco ou diria nenhuma opção diferente havia, então para esta seria muito + preferivel o olhar + independente que escolheu no descorrer deste RAZOAVEL longa metragem, tendo em vista que ai sim houve se o reconhecimento aliado a demonstração de sabedoria o qual esperamos de todas as mulheres, afins de que sejam não o que a cultura machista defina, mas sim aquilo que queiram, desde que congruente numa relação saudavel com o ambiente masculino ao inves de revanchismos sociologicos idiotas, pois PERDERIAM assim como PERDERÃO sempre, caso nao estejam do nosso lado a contento. destes IMBECIS "olhos de deus" aqui destacados senhoras e senhores?, façam um favor a si mesmos, sejam "cegos" para o alienismo mental em especial voces pares de genero opostos a nós machos alfa os quais tanto apreciamos e quanto mais melhor. no tocante a conceder seriedade nisto ao inves de apenas uma distração cinefila mercantil, pois afinal de contas bem ? nunca bastara se apenas ter olhos, e sim de que "enxerguem" adequadamente, e fim de papo. "Olhosisticamente " NOTA 8.0

editado
marcuschristian58
Marcus
½
3 anos atrás

Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.

editado
borgesviiny
Vinícius Borges
½
8 anos atrás

.

17.03.2018

Me decepcionei com essse filme na moral.. a história é rasa demais trazendo algumas sequências são constrangedoras..valeu pela sempre competente Halle..

regjf
Reg Oliveira
11 anos atrás

Toda simplicidade e beleza de Halle Berry em um bom filme

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (25)
Eu, Um Negro A Negra de... En La Otra Isla Macunaíma Cidade de Contrastes
Protagonismo e co-protagonismo Negro
por anacarolinamagalhaes712
Em Busca de Uma Nova Chance Onde o Amor Está Amor Sem Fim Aos Treze Os Reis de Dogtown
Mulheres diretoras
por malu_

Elenco de Aos Olhos de Deus

Mostrar mais (30)
Halle Berry 63 2,1K

Halle Berry

(Janie Starks)
Aldo Ceceña 0 0

Aldo Ceceña

(Seminole Indian Flute Player)
Andrea James 0 0

Andrea James

(Field Worker)
Ariana Auza 0 0

Ariana Auza

(Seminole Indian)
Artel Kayàru 0 0

Artel Kayàru

(Motor Boat)
Charles Hailey 0 0

Charles Hailey

(Man Passing in car)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: