3. > Apaixonados

Título Saawariya (Original)
Ano produção 2007
8 de Novembro de 2007 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Raj, é um artista de espírito livre, um idealista e sonhador. Ao chegar em uma pequena cidade rodeada pelas montanhas, ele tem a certeza de ter realizado seu último sonho ao se deparar com tamanha beleza, digna de ser a visão perfeita de um pintor ou mesmo o poema de um poeta. Porém, o destino tem outros planos para Raj. Durante uma silenciosa noite, ele encontra uma garota misteriosa sozinha e parada em cima da ponte. Ela é Sakina, uma garota tímida e enigmática que chama a atenção do jovem Raj. O começo de uma nova amizade, na qual o jovem artista tentará vencer o coração de Sakina, transformando essa união em desejo, insanidade e romance, dando início a uma paixão fulminante e destruidora. A pureza infantil obscurecerá com os conflitos internos, ira, ansiedade e o desespero de esperar pelo amor.