Ara Ketu ao Vivo em Salvador

2008

Ara Ketu Ao Vivo em Salvador

O Ara Ketu tem cara nova: a vocalista Larissa Luz. Larissa Luz tem timbre forte e presença marcante. Toda essa força a coloca hoje à frente da banda baiana que já possui uma carreira de sucesso na música brasileira. O primeiro registro dessa nova roupagem foi gravado em Salvador, no Trapiche Barnabé. As ruínas de um antigo armazém na região do Comércio, na Cidade Baixa, ganharam iluminação cênica e um palco montado sobre um espelho d'água. O resultado, o CD e DVD "Ara Ketu Ao Vivo em Salvador". O trabalho marca a nova fase do Ara Ketu. São sete músicas inéditas além de dez antigos sucessos com novos arranjos. Após 18 anos, a banda ganhou outra formação e pela primeiríssima vez uma voz feminina. Durante o ano participaram de micaretas em todo o Brasil.

2008

Elenco de Ara Ketu ao Vivo em Salvador