Superpop

2000

Super pop

Média geral 1.9
baseado em 43 votos
Sua avaliação:
salvando

Superpop é um programa de televisão brasileiro apresentado por Luciana Gimenez, indo ao ar pela RedeTV!. O programa é severamente criticado pelo sensacionalismo.
Programa apresentando por Luciana Gimenez, expõe fatos importantes, entrevistas picantes e interessantes, alem de muitos musicais e curiosidades do Brasil e do Mundo, além de entrevistas polêmicas e bombásticas, com subcelebridades que tem liberade total para expor suas opiniões e visões. Uma das situações mais memoráveis da história do programa foi quando a cantora Tati Quebra Barraco, enfrentou seus maiores críticos frente a frente. O programa tem uma temática variada, mas sempre relacionada a polêmica. E por causa desta temática é tachado como um programa baixo e de sensacionalismo exagerado. O programa briga diariamente pelo 4º lugar de audiência, mas já chegou inúmeras vezes ao primeiro lugar.
O programa é marcado por várias entrevistas reveladoras e polêmicas, nas quais podemos citar entrevistas memoráveis feitas por Luciana Gimenez com: Clodovil Hernandez, Fernando Collor de Mello, José Serra, Dilma Rousseff, Alborghetti, Mick Jagger, Britney Spears, entre outros.

Inicialmente o programa era apresentado pela apresentadora Adriane Galisteu e era transmitido as 21:00hs de segunda à sábado.Em 2000,com a transferência de Adriane Galisteu para a MTV, o programa passou por um período de testes com outros apresentadores. Durante esse tempo,Otávio Mesquita e Fabiana Saba assumiram a atração até que Luciana Gimenez fora a escolhida pelo público por meio de uma enquete realizada pela emissora em seu site. Originalmente o programa era apresentado de segunda a sexta sempre às 22:00. Com o surgimento de outros programas da emissora em horário nobre, o programa só exibido às quartas e quintas, sendo que às quintas começa às 22h40, indo ao ar, ora ao vivo, ora gravado, após "Aconteceu".
Hoje o Superpop é um dos maiores faturamentos da RedeTV!, com inserções de merchandising e patrocinios que colocam o programa no patamar dos mais bem requisitados da emissora.
Em 2010, quando Luciana Gimenez entrou em licença-maternidade, a cantora Gilmelândia substituiu a apresentadora.

Estreia Mundial:
2000
Outras datas

Elenco de Superpop

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD

Comentar: