Dirigido por
Data de lançamento
17 Março 1993Duração
Um cetro mágico comprado pela jornalista April O'Neill (Paige Turco) acidentalmente a transporta a para o Japão do século XVII. As Tartarugas Ninja também viajam no tempo, no intuito de salvá-la, mas Michelangelo (David Fraser) se perde do grupo. Para reencontrá-lo e salvar April, Donatello (Jim Raposa), Raphael (Matt Hill) e Leonardo (Mark Caso) precisam ajudar uma vila a enfrentar o malvado Lorde Norinaga (Sab Shimone).
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Assistido 3 vezes
Sou uma das raríssimas pessoas com coragem de admitir que esse é o melhor filme das tartarugas. É o meu favorito, não tem conversa. Eu me divirto demais com as situações e piadas. É uma aventura gostosa com viagem no tempo, nada sério.
Tem seus defeitos, mas é tão bom ver uma coisa dessa época, tão nostálgico, eu não vou pedir desculpas, esse é o melhor dos três. Eu não sei nada de cinema mesmo, não preciso passar por cobranças.
Passa o tempo
Gosto desse filme pelo fator nostalgia, mas é o mais fraco da trilogia.
Aqui a qualidade é precária, o segundo filme já não foi grande coisa, muito diferente do primeiro que é impecável.
Mas esse terceiro embora seja o mais fraco, ainda sim é nostálgico, e tem algumas poucas coisas que funcionam.
Uma trilogia com 3 diretores diferentes, creio que não seja um bom indicativo. Este último, teve o maior orçamento, mas considero o mais fraco.