Asarum

2016

Asarum

Durante o ano de 4000 A.C, o rei Gilgamesh temia o inevitável que se aproxima da morte. Na esperança de escapar do que todos os seres humanos estão destinados a enfrentar, ele procurou uma planta que segundo a lenda, daria uma vida eterna. De acordo com outra lenda, a planta também foi capaz de trazer o corpo de qualquer ser vivo de volta à vida. Mal sabia ele que uma serpente guardava a planta que manteve a humanidade de possuir tal poder que não era desta terra ... Agora é 2016, e durante este tempo, há alguma especulação de que os terremotos ocorrerão no Golfo do México fora da costa da Flórida. Esta pesquisa está sendo financiada por empresas petrolíferas. Durante um evento sísmico, o fundo do oceano se abriu e revelou um caminho de entrada que estava dormente por milhares de anos, escondidos dos homens. Um jovem casal curioso, se aventura para a própria área apenas para descobrir mais uma vez o que Gilgamesh havia perdido. Poucos sabem que a mesma serpente, que Gilgamesh confrontados, ainda guarda a planta.

22 de Junho de 2016

Elenco de Asarum