Ataque dos Titãs - Parte 1

Shingeki no Kyojin

• Attack on Titan - Part 1 - Austrália
  • Attack on Titan: Counter Rockets - Estados Unidos da América
  • Shingeki no kyojin: Hangeki no noroshi - Japão

Japão, dias atuais. A chegada repentina dos Titãs - misteriosas criaturas humanoides gigantes que devoram seres humanos um após o outro - leva a humanidade à beira da extinção. Cem anos depois, o que resta da população humana vive agora em relativa paz por trás de enormes muralhas erguidas para defendê-los dos Titãs. Contudo, novamente, esta paz é destruída quando um Titã Colossal, medindo mais de 50 metros de altura, atravessa uma das muralhas, permitindo que uma horda de outros Titãs entre. Eren Yeager resignou-se a uma vida confinado dentro dessas muralhas. “Nada que eu fizer vai fazer diferença”, ele pensava. Mas quando ele se junta à Equipe de Restauração da Muralha Externa, convocada para lutar contra os Titãs, ele se reúne com Mikasa, uma amiga de infância e alguém que há muito tempo ele se arrepende de não ter podido salvar. Os novos recrutas embarcam em uma missão para tapar o buraco na muralha e parar as ondas de titãs de uma vez por todas. Com a sobrevivência da humanidade em xeque, será que haverá futuro para Eren e Mikasa, e para a própria humanidade?

14 de Julho de 2015