Atirando Para Matar

2008

Aces 'N' Eights

• Por Um Punhado de Terra - Portugal

A vida é tudo, menos um sonho para os primeiros americanos à procura da sua própria terra. Na verdade, é mais como um jogo de altas apostas do poker, na qual qualquer pessoa pode receber "a mão de um homem morto". Nesta agitada história americana, Thurmond Prescott (Ernest Borgnine) tem as suas terras há trinta anos e pretende mantê-las; seu capataz, Luke Rios (Casper Van Dien), foi outrora um pistoleiro; a jovem Noah Taylor (Jake Thomas), faz sua transição para a maturidade; e a bela, mas dura, professora Jo (Deirdre Quinn) não deixará nada atrapalhar os seus sonhos. Mas o mesmo pode se dizer do rico dono da ferrovia e seus capangas, Tate (Jeff Kober) e D.C. Craker (Bruce Boxleitner). Neste perigoso jogo, o orgulho e independência feroz são essenciais contra a ameaça dos grandes negócios.

15 de Março de 2008