Awake: A Vida Por Um Fio

2007

Awake

• Acordado - Portugal

Clayton Beresford tem tudo o que poderia sonhar: está noivo da bela Sam Lockwood, tem um trabalho bem sucedido, não enfrenta problemas financeiros e se relaciona muito bem com sua mãe, Lilith. Porém sua vida muda quando Clayton descobre que precisa passar por um transplante de coração. Jack Harper é o médico encarregado de sua cirurgia, tendo acompanhado o caso de Clayton desde que seus primeiros sintomas surgiram. Enquanto eles não encontram um doador que seja compatível com o raro tipo sanguíneo de Clayton, Jack o aconselha a aproveitar a vida ao máximo. Sam passa então a pressioná-lo para que se case logo com ela, o que faz com que Lilith lhe ofereça dinheiro para que fique longe de sua família. Clayton e Sam decidem se casar às escondidas, mas neste mesmo dia o pager de Clayton dispara: foi encontrado um doador compatível e sua cirurgia precisa ser realizada o quanto antes.

4 de Abril de 2008

Elenco de Awake: A Vida Por Um Fio