Baghban

Baghban

• Gardener - Estados Unidos da América
  • The Gardener - Estados Unidos da América
  • बाग़बान - Índia

O filme conta a história do contador Raj Malhotra, sua esposa Pooja e seus filhos. Raj e Pooja sempre deram a seus cinco filhos muito amor, bem como todo tipo de conforto. Quando Raj, que gastara todas as suas economias com seus filhos, resolve se aposentar e morar com um dos filhos para poder dar mais amor. Porém, nenhum dos quatro filhos biológicos aceita cuidar dos dois. Assim, os filhos acabam por separar o casal, fazendo com que cada um fique em uma casa. A história mostra como os pais lidam com a separação e com o duro tratamento que recebem na casa dos filhos. Raj e Pooja encontram apoio de seu filho adotivo, Alok, e de sua nora Arpita, que os acolhem e lhes tratam como se fossem deuses. Triste com o tratamento que recebeu de seu filho, Raj escreve um livro, Baghban, que faz enorme sucesso e lhe rende muito dinheiro. Com o sucesso do livro, seus filhos biológicos procuram os pais em busca de reconciliação. Mas Raj os ignora e vai viver com Pooja, Alok e Arpita.

2 de Outubro de 2003

Elenco de Baghban