Baht Oyunu

2021

Baht Oyunu

Baht Oyunu conta a história de Ada, uma jovem de 20 anos com uma compreensão muito limitada sobre o que é o amor. Ela acredita que será infeliz para sempre se não puder se casar com seu primeiro amor. Desde sua bisavó, todas as mulheres de seu lado materno da família foram vítimas do mesmo destino: todas aquelas que foram abandonadas por seu primeiro amor ficaram viúvas desde tenra idade ou nunca se casaram novamente.

Ada está determinada a driblar este destino. Mas, infelizmente, todas as esperanças e sonhos de Ada serão arruinados durante seu terceiro aniversário de casamento, quando ela é abandonada por Ruzgar, seu suposto primeiro amor e marido de conveniência, com quem se casou para fins de autorização de residência.

Enquanto Ada tenta reconquistar seu primeiro amor, seu destino a trará para mais perto de Bora, um workaholic insensível com portas bem fechadas para o amor. No enetanto, Ada e Bora se aproximam e percebem que seus sentimentos mudam lentamente do ódio para o amor.

15 de Junho de 2021