Bananaz

2008

Bananaz

Dirigido por:
Média geral 4.4
baseado em 23 votos
Sua avaliação:
salvando
92 minutos

Esse incrível filme “Bananaz” remove as paredes secretas e sórdidas do Gorillaz, a banda cartoon (virtual) criada pelo artista Jamie Hewlett & o musico Damon Albarn, dderrubando quaisquer barreiras artificiais para revelar completamente de forma vil os detalhes por trás dessa banda inspiradora.

O público poderá acompanha o que o diretor Ceri Levy testemunhou em mais de 7 anos de caótica loucura criativa em grande parte muito gráfico para somente olhos mortais compreenderem....

Bananaz é a história de Levy sobre a parceria e comunidade por trás do Gorillaz. Ele nos leva ao estúdio e à estrada que conduz esse fenômeno virtual. Mostrando uma parte do Gorillaz nunca antes vista, a realidade . Como colocou um locutor de uma rádio numa entrevista: “Trata-se de uma universo paralelo – esses caras não fazem parte da banda mas conhecem os personagens animados que fazem”. Bananaz é uma honesta prestação de contas hilária da relação de trabalho entre Albarn & Hewlett, e a ascensão ao sucesso do Gorillaz da concepção embrionária até o domínio global. Também em foco vários dos conspiradores e colaboradores que se apresentaram nessa viagem incluindo Dennis Hopper, De La Soul, D12, Ibrahim Ferrer, Bootie Brown, Danger Mouse e mais.

Gorillaz é a banda animada que mais fez sucesso na história, encabeça por quatro “selvagemente” talentosos mas personagens completamente disparates: 2D vocalista bonitinho mas disponível, o baixista satânico Murdoc Niccals, o guitarrista prodígio Noodle e o amável baterista homem-montanha Russel Hobbs. Criado em 2000, ambos discos foram lançados internacionalmente tendo superado a marca de 12 milhões vendidos. Entre shows esgotados e prêmios internacionais incontáveis, Gorillaz foram coroados como Melhor Grupo no MTV Europe Awards 2005, agraciados com um Grammy por melhor Colaboração POP e um Ivor Novello por terem sido Compositores do Ano ambos em 2006.
Portanto soque seu cachimbo e trague...

Estreia Brasil:
2008
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: