Barba Rija

2014

Barba Rija

Em Barba Rija seguimos as vidas de Pedro, António e Ursão, três amigos bears que vivem em Lisboa. Trabalham, saem à noite na zona do Príncipe Real e metem-se em aventuras amorosas, por vezes divertidas, por vezes azedas. Pedro acabou com o namorado e está empregado numa loja de roupa que acumula como barman de um bar bear. É o romântico do grupo. António, o mais racional dos três, está numa ONG ligada ao HIV. Já Ursão é o mais forte do trio, mas também o mais doce. Não tem namorados e é o engatatão tipicamente musculado e peludo. Trabalha como professor de natação e vai ficar surpreendido com uma mudança na sua vida. Os três são o símbolo do companheirismo, dos afectos, de inquietações e expectativas que são, afinal, as de todos os seres humanos.

14 de Agosto de 2014

Elenco de Barba Rija