Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Barbara Ann Moore
5Número de Fãs

Nascimento: 21 de Agosto de 1968 (48 years)

Washington, EUA

Barbara Ann Moore (nascido em 21 de agosto de 1968, em Spokane, Washington) é uma modelo erótica e atriz americana. Ela foi escolhida como Playmate da Playboy do mês de Dezembro de 1992 e tem aparecido em vários vídeos Playboy.
Barbara Moore nasceu em Spokane, Washington e criado em Seattle, perto de Puget Sound, com dois irmãos Terry e Michael (um dos dois é um fuzileiro naval). Ela foi criada em uma família cristã muito estrita.

Na época ela tinha 19 anos, Barbara Moore estava morando em Nashville, Tennessee a trabalhar como comissária de bordo. Ela também começou a modelar o que levou a aparições em vídeos de música para Reba McEntire, Waylon Jennings, Hank Williams Jr., Aerosmith e Phil Collins. Logo depois pediu para posar nua para a revista Playboy, em que ela apareceu como Playmate do Mês de Dezembro de 1992.

Desde então, Barbara Moore serviu como um porta-voz da Playboy para um número de anos. Ela modelado, mais modestamente, para outras revistas. Ela estrelou hóspede em programas de televisão, como Married ... with Children e do Daytime Emmys, e apareceu em filmes como Austin Powers: International Man of Mystery. Ela pegou a dança de salão e se tornou um E.U. National Pro-Am Ballroom Dance Champion.

Celebridade Barbara Moore cresceu em 2004, quando ela começou a namorar o ator Lorenzo Lamas. Ironicamente, ela tinha conhecido através de Lamas seu amigo e companheiro Playmate Shauna Sand, que era casada com Lamas na época. Eles foram programados para se casar em julho de 2005, no entanto o casamento foi cancelado no último momento, alegadamente depois de Lamas Moore descobriu em companhia de uma stripper em sua festa de despedida [1].

Ela teve uma menina, Priscilla, em maio de 2007.