Média geral 3.6
baseado em 5 votos
Sua avaliação:
salvando

Barnaby Jones é uma série de TV estadunidense sobre um detetive particular de Los Angeles que tem como parceira de investigações a sua nora. Exibida pela CBS de 28 de janeiro de 1973 até 3 de abril de 1980, num total de 8 temporadas e 178 episódios de 60 minutos. No Brasil a série foi exibida pela Rede Bandeirantes na década de 1970.
O personagem Barnaby Jones foi apresentado na terceira temporada de Cannon, no episódio "Requiem for a Son" de 1973. O episódio em duas partes denominado "The Deadly Conspiracy" (1975) começou em Cannon e foi concluído em Barnaby Jones.
Durante a primeira temporada, era comum Jones fazer observações astutas ou coletar pistais tais como a lama de um pneu de carro. Dada a idade avançada (Ebsen já estava com mais de 60 anos de idade durante a série), Jones raramente se envolvia em brigas no climax dos episódios; ele se utilizava de táticas de auto-defesa — batia uma porta no braço armado do vilão, por exemplo — ou outros recursos para derrotar os inimigos.
Com a longa duração da série, Ebsen aos poucos quis aparecer menos nos episódios, deixando os personagens de Meriwether e Shera assumirem a proeminência das tramas; nas últimas duas temporadas, os episódios eram divididos entre os três atores.

Estreia Mundial:
28 de Janeiro de 1973
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: