2. > TV
  3. > Bate & Volta

Título Bate e Volta (1ª Temporada) (Original)
Ano produção 2016
10 de Maio de 2016 ( Mundial )
Duração

Duas celebridades totalmente opostas confinadas em um carro durante horas a fio: esse é o princípio do novo reality show da Band. Uma das principais apostas da emissora para 2016,

No plano comercial apresentado ao mercado publicitário, Bate e Volta é descrito como um formato inovador: duas celebridades que não têm nenhuma semelhança entre si farão uma viagem, sem destino definido, em um carro de luxo equipado com 30 câmeras internas e externas. O programa não tem apresentador e consiste na conversa, sem roteiro definido e sem nenhuma espécie de censura, entre os famosos. As gravações estão ocorrendo em locais como o litoral de São Paulo.

O Notícias da TV obteve acesso em primeira mão aos nomes de cinco das oito duplas participantes da primeira temporada da atração (esse número pode aumentar).