Beautiology101

2016

뷰티학개론

Já ouviu falar de uma escola onde você é considerado ausente se você não usar maquiagem? Bem-vindo à K-Beauty School! É uma universidade mundialmente famosa que se especializa em todas as coisas relacionadas a skincare e maquiagem. Os alunos aqui aprendem sobre a arte, ciência e tecnologia, história e até mesmo marketing de beleza!
Lee Bongju é uma entusiasta de skincare de 20 anos que trabalha como uma facialista. Ela também vende até formulações de skincare de sua própria fabricação. Para Bongju, skincare é mais importante do que a própria maquiagem, pois usar maquiagem grossa pode causar sinais de envelhecimento precoce! Na esperança de obter mais clientes e melhorar o seu negócio, ela se matricula na K-Beauty School e esta é a sua viagem para a toca do coelho que é o mundo das maquiagens.

Canal/Rede: On Style | Episódios: 10

2016