Becker (2ª Temporada)

1999

Becker

Média geral 4.0
baseado em 10 votos
Sua avaliação:
salvando
10 - Não recomendado para menores de 10 anos 24 minutos

John Becker é um médico extremamente dedicado e atencioso com seus pacientes do bairro do Bronx, porém, é um grosseirão quando lida com seus amigos, vizinhos e funcionários. Ao olhar ao redor, ele vê uma sociedade que vai de mal a pior, cheia de incongruências e repleta de ideais equivocados. Por essa razão, ele não tem nenhum escrúpulo em dizer tudo que passa pela sua cabeça.

Apesar disso, vive rodeado de pessoas que insistem em encontrar o sujeito amável que está por trás da cara amarrada e do mau humor. Por ser tão prestativo com seus pacientes, o consultório de Becker vive lotado. Para colocar ordem nessa bagunça, ele conta com a ajuda de Margaret, a assistente mais trabalhadora e calma do mundo. Além de enfrentar dezenas de pessoas, desesperadas por uma consulta e um chefe bravo, Margaret ainda precisa se preocupar com Linda, a atrapalhada ajudante de enfermagem.

Definitivamente, entender John Becker não é fácil. O único que tenta compreender o que existe por trás do homem chamado Becker é Jake, o jornaleiro cego que tem uma banca de jornais dentro do restaurante de Reggie, onde o médico sempre almoça e, geralmente, encontra um dos frequentadores mais malucos e aproveitadores do lugar, Bob. Juntos, eles tentarão encontrar uma resposta para as dúvidas que têm do cotidiano de uma grande cidade. Mesmo que Becker os leve à loucura.

No final da 4ª temporada, Reggie e Becker acabam dormindo juntos, sendo o último contato entre os dois, pois Reggie deixa o elenco da série e dá lugar para Chris, que assume o restaurante de Reggie e sendo assim, assume também o coração de Becker, que finalmente entende o que é estar numa relação de verdade.

Estreia Mundial:
20 de Setembro de 1999
Outras datas

Elenco de Becker (2ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: