Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Robert Gant

Robert Gant

Nomes Alternativos: J. Robert Gant | Robert Gonzalez

75Número de Fãs

Nascimento: 13 de Julho de 1968 (49 years)

Tampa, Florida - Estados Unidos da América

Robert Gant (nascido Robert John Gonzalez, 13 jul 1968) é um americano ator. Ele é creditado às vezes como J. Robert Gant.
Gant nasceu em Tampa, Flórida, de espanhóis, italianos, cubanos, irlandeses e Inglês descida. Ele começou a atuar em comerciais de TV e se juntou ao Screen Actors Guild na idade de dez anos em seu estado natal da Flórida. Na idade de onze anos, ele realizou uma rotina de sapateado com Bob Hope como parte da turnê USO Esperança.
Ele se formou em Inglês e Literatura na Universidade da Pensilvânia e, em seguida, o curso de Direito na Universidade de Georgetown. Era a sua carreira como um advogado que o levou a Los Angeles, quando ele aceitou um cargo no escritório de Chicago LA-based, Baker & McKenzie. A empresa internacional de escritório de Los Angeles foi fechada logo depois. Ao invés de continuar sua carreira na lei, ele decidiu concentrar todo o seu tempo de agir.
Gant está envolvido em uma série de organizações filantrópicas, com um grande enfoque vai para a questão do envelhecimento na comunidade gay.
Gant atualmente reside em Los Angeles.
Entre 2001 e 2005, Gant apareceu na televisão Showtime Queer as Folk como Ben Bruckner, seu papel mais conhecido até à data.
Em 2009, apareceu em Gant Assuntos pessoais, um Três BBC produziu drama ambientado no setor financeiro de Londres.[1]
Antes de Queer as Folk, ele apareceu em papéis recorrentes no popular e Caroline na cidade. Outras aparições em programas de TV incluem Melrose Place, Ellen, amigos, e Nip / Tuck, entre outros.
Ele também apareceu nos filmes independentes Special Delivery, o contrato, trancos e barrancos, e Marie e Bruce.
Em 2007, Gant, Chad Allen e Judith Light atuou e produziu Save Me. O filme sobre o ex-gay movimento foi distribuído pela Mythgarden, a empresa de produção formado pela Gant, Allen e Racster Christopher em 2004.
Em junho de 2004, Gant estrelou o curta-metragem do pai de Billy é um Fudgepacker, uma homenagem aos 1950 filmes educativos.
Ele apóia organizações como a SAGE - Senior Advocacia para GLBT Elders e GLEH - Gay & Lesbian Elder Habitação.
Ele apoiou Hillary Rodham Clinton em sua campanha para o Partido Democrata a nomeação presidencial em 2008