Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Hal Sparks

Hal Sparks

Nomes Alternativos: Hal Harry Magee Sparks III

95Número de Fãs

Nascimento: 25 de Setembro de 1969 (48 years)

Cincinnati, Ohio - Estados Unidos da América

Hal Sparks Harry Magee III (nascido em 25 de setembro de 1969) é um americano ator, comediante, metais pesados , músico e um tempo de apresentador de game show, conhecido por seus aditamentos ao VH1 eo papel do Michael Novotny na América série de TV Queer as Folk. Sua reivindicação à fama era anterior hospedagem E!'s Talk Soup.
Sparks nasceu em Cincinnati, Ohio, e cresceu em Picos Mill, Kentucky até 14 anos de idade, quando se mudou para a área de Chicago.[1] Ele participou New Trier High School[2] em Winnetka, IL. Além de atuar, Sparks é também o principal vocalista e guitarrista de rock da banda, Zero 1 (anteriormente chamado de The Hal Sparks Band Experiência II: Electric Boogaloo). Os membros incluem Robert Hall (Sparks 'amigo) no baixo e Miles Loretta (Sparks' primo) na bateria. Seu primeiro álbum foi produzido por King's Xé o vocalista Doug Pinnick. Sua experiência musical pagos como um concorrente na primeira temporada do Celebrity Duets. Ele muitas vezes se junta à banda de Los Angeles cobrir Metal Skool cantar Skid Row canções.
Sparks é um regular no VH1's séries Eu amo os anos 70, I Love the '80s, I Love the '80s Strikes Back, I Love the '80s 3-D, I Love the 90's, eu amo os anos 90: Part Deux, I Love the Holidays, I Love Toys, I Love the '70s: Volume II, I Love VH1 Talking Head Clip opiniões, e eu amo o Novo Milênio ea VH1 novo "undateable", bem como ser um concorrente sobre a realidade da série Celebracadabra.
Sparks foi o capitão do time de Chicago em Hitmen GSN's Extreme Dodgeball. Ele teve pequenos papéis em alguns filmes, incluindo Dickie Roberts: Former Child Star e Homem-Aranha 2, onde ele era um dos passageiros do elevador com um punhado de linhas, ele co-estrelou o filme Homem-Aranha 2 com o anfitrião atual de E's A Sopa Joel McHale. primeiro grande papel de Hal estava no filme Cara, Cadê Meu Carro?, como Zoltan, o chefe de um clã de nerds obcecados com o espaço exterior. Sparks 'de carreira tela começou quando ele tornou-se o dos Estados Unidos jogo emcee mostrar mais jovem, que acolhe o vivido game-show curto, Treasure Mall, em syndication. Hal foi uma das cinco celebridades a aparecer no primeiro episódio do VH1's Celebrity Paranormal Project.
Sparks apareceu em todos os episódios, cada estação, da Showtime show, Queer As Folk, como Michael Novotny.
Ele apareceu como a si mesmo no clipe de "Beat It", do Michael Jackson cobre, por Fall Out Boy.
Sparks foi um competidor em 2008 o programa de televisão VH1 Celebracadabra, onde as celebridades disputam a realizar-se uns aos outros com a magia que aprenderam com os seus treinadores experientes. Outras celebridades que estão competindo Ant, Lisa Ann Walter, Carnie Wilson, Christopher "Kid" Reid, Kimberly Wyatt, e C. Thomas Howell. Howell foi o vencedor com Sparks vindo em segundo lugar.
Ele atualmente reside em Los Angeles, Califórnia, e é único.
Atualmente, ele é a voz do computador chamado "Mr. Q" sobre a adaptação para a TV dos EUA de 20Q, atualmente no ar na GSN partir de 13 de junho de 2009.
Hal junta-se ao programa de rádio nacional Stephanie Miller para comentários e humor (para todas as três horas) na quarta-feira - ". Hump Dias com Hal", conhecido como
Hal é um VIP membro do Conselho do Marijuana Policy Project.
Sparks também é fluente em chinês mandarim e é um profissional de múltiplas formas de artes marciais, incluindo o Wushu, Tai Chi, San Soo, Tae Kwon Do, Karatê e Kenpo.
Zero1 é um grupo de rock composta por Hal Sparks, Robert Hall, e Miles Loretta. A banda foi originalmente fundada sob o nome "The Hal Sparks Band".
Robert Hall possui sua própria criatura / empresa FX em Hollywood chamado quase humano. Ele foi o criador das criaturas para os shows populares Buffy the Vampire Slayer e Angel. Ele estava envolvido em algum trabalho protético em Talk Soup, onde conheceu e tornou-se amigo de Hal. Em 2004, ele escreveu e dirigiu seu próprio filme chamado Lightning Bug que estrelou Sparks.
Miles Loretta é primo de Hal Sparks e foi tocar bateria desde que ele estava na 7 ª série. Usou-se para ser o baterista de uma banda chamada Rosavelt e tem bateria para artistas como Tim Easton e Doug Gillard.
O primeiro álbum, intitulado álbum auto-de zero1 foi lançado em Dezembro de 2006. Ele está agora disponível em iTunes e Halsparks.com.: