As Loucuras de Jake

2000

Being Considered

O paranoico e neurótico escritor Jake (James Dreyfus) tem uma carreira medíocre na indústria cinematográfica e uma duvidosa vida amorosa. Seus encontros semanais com seu agente tomaram-se sessões regulares de terapia. Auto-destrutivo por natureza e em profunda depressão após ter sido rejeitado pelo clube de executivos de criação e abandonado por sua namorada, Jake resolve dar um basta à sociedade e entrega-se à sua nova filosofia de prazer individual e imediato, que descobriu após um sonho com à Morte. Junto com seu melhor amigo, ele se aventura em uma viagem para descobrir algumas respostas para suas dúvidas. Durante a viagem, um ladrão rouba sua maleta que contém um roteiro seu. Como as coisas que rouba não tinham nenhuma utilidade, o ladrão começa a ler seu livro e, achando o material fascinante, resolve escrever um roteiro original.

1 de Março de 2000

Elenco de As Loucuras de Jake