Na trama, Chris (Adam Brody) é um acovardado funcionário de empresa que não consegue declarar seu amor pela gerente de RH (Megan Boone) e está cansado de sofrer com um bully (Rob Huebel) que rouba suas ideias. Quando a equipe é levada para um seminário no mato para reforçar o trabalho de grupo, e o instrutor é atacado por um tigre, cabe a Chris - que tem experiência como escoteiro - vencer seus medos e salvar os demais
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Os 12 Signos de Valentina (1ª Temporada)
Até agora não acredito que entre todas as opções, escolhi logo isso aqui para assistir.
uma das piores porcarias que assisti nos ultimos anos
MENTALIDADES esportivas ou SOBREVIVENCIALISTAS junto ao conceito corporativo, predominante em meio a periodos emnpresariais contemporaneos, como se por obstante logico ate certo ponto, seja a atomada de decisões, ou a busca de resultados aliado a metas necessarias, tambem o fosse quase uma especie de afinidade a prova de falhas a quem em especial parte destes as açoes fundamentais em sua respectiva materialiaçao, ou seja o trabalho em equipe coordenado, ou pelo menos o INDIVIDUAL eficaz nos momentos derradeiros a quaisquer custo, pressões, circunstancias sociais , etc a contento, que aqui tal PIFIA tentativa CINEFILA ha exatos 12 anos em explorar no carater mercantil entretenico uma ideia PLAUSIVEL como realidade envolta, ate poderia quem sabe resultar numa pelo menos " selva entretenica " ao inves deste LIXO " NADA BEM VINDO " como opão roteristica distrativa, alem de DANEM SE opiniões divergentes ? desde que NÃO tivessem feito EXATAMENTE o que em NENHUM momento se preocuparam em evitar, ou seja aplicar COMEDIA, onde INEXISTE espaço, o PATETICO " aquI INSTRUTOR palhaço das selvas " jean claude van damme que o diga nao ´e mesmo, ?, mas sobretudo DESFECHOS basicos rasos, onde somente CAOS aliado a SANGUE poderia resultar algum posterior proveito hipotetico, PUTZ, resumindo senhoras e senhores bem ? antes a pequena chance de " PASSEAREM NO MATO " de seus lotes domicliares ser algo divertido, do que a NENHUMA por intermedio disto, e fim de papo. FRAQUISSIMO. " Não Benvindistiocamente " QUASE NOTA 0.0.
Vam Damme está comédia demais nesse filme kkkk
Um dos piores filmes que já vi na Tela Quente. Curiosamente a história secundária de roubo de ideias foi uma das melhores que já vi sobre roubo de ideias.
Jean Claude Van Damme deve ser igual Nicholas Cage. Se endividou demais e teve de aceitar porcarias para pagar as contas!