Ben Hur

2010

Ben Hur

Dirigido por:
Média geral 3.5
baseado em 276 votos
Sua avaliação:
salvando
14 - Não recomendado para menores de 14 anos 190 minutos

Minissérie em 2 episódios, remake da história de "Ben-Hur", personagem que surgiu na literatura americana criado por Lew Wallace.

Joseph Morgan interpreta Judah Ben-Hur, príncipe da casa hebréia Hur. Vivendo no período de Jesus Cristo, Ben Hur mantém uma amizade com o romano Octavius Messala (Stephen Campbell Moore). Mas os melhores amigos logo se tornam rivais mortais em função das diferenças de opiniões políticas. Agora chefe da legião romana, Messala condena Ben Hur à escravidão. A partir daí, o jovem judeu irá lutar por sua vida e pela liberdade.

Essa minissérie canadense é a primeira versão da história de "Ben-Hur" para a televisão. Filmada em Marrocos, a produção também traz no elenco os atores Emily VanCamp, de "Brothers & Sisters", no papel de Esther; Hugh Bonneville, de "Courtin Alex", como Poncius Pilates; Ray Winstone, como Quintus; James Faulkner, como Marcellus; Alex Kingston, de "Plantão Médico/ER", como Ruth; Kristin Kreuk, de "Smallville", como Tirzah; Lucia Jimenez, como Atena; Ben Cross como o Imperador Tiberius e Kris Holden-Reid, visto em "The Tudors", como Gaius; entre outros atores.

Estreia Brasil:
2010
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: