Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Bethany Joy Lenz

Bethany Joy Lenz

Nomes Alternativos: Bethany Joy Galeotti

612Número de Fãs

Nascimento: 2 de Abril de 1981 (35 years)

Hollywood, Florida - Estados Unidos da América

Antes de ser escalada para One Tree Hill, em 2003, Bethany fez diversos musicais no teatro, com destaque para Annie, The Wizard of Oz, Gypsy e Cinderella. Após mudar-se do Texas para Nova York, a atriz interpretou Michelle Bauer Santos em The Guiding Light, uma produção da CBS.

Ao término de seu contrato de dois anos, ela foi para Los Angeles e participou das séries Charmed, Felicity e The Guardian. Bethany também participou das produções teatrais The Outsiders, dirigida por Arthur Allan Sidelman; e Happy Days, com direção de Garry Marshall, em que viveu a personagem Pinky Tuscadero.

Bethany é uma exímia cantora, tendo estudado com Richard Barrett, diretor da Brooklyn College of Opera, em Nova York, e Eric Vetro, um professor vocal de grande renome em Los Angeles. Bethany gravou um álbum para a Epic Records, da Sony BMG, que foi lançado no início de 2006.

Em One Tree Hill, Bethany Joy Galeotti vive a personagem Haley James Scott, a melhor amiga de Lucas Scott, que, no final da primeira temporada, casa-se com Nathan Scott.

Bethany foi casada com Michael Galeotti até 2012, membro da banda Enation. Uma das músicas mais recentes da cantora "Feel This" foi úma gravada em parceria com a banda de seu ex-marido.