Better Days

2019

Better Days

A história é sobre um grupo de amigos com as alegrias e as consequências das suas amizades. Em uma grande casa cheia de memórias da infância, rodeada pelas vinhas secas do Napa Valley, no final de um dezembro particularmente frio, Gary e seus amigos passam a última noite do ano juntos. A casa tem sido da família de John por gerações e um lugar onde todos eles passaram muitos verões quando crianças. Agora - alguém com quem Gary compartilhou todas as alegrias e dificuldades da vida com - faz uma surpresa para o grupo, convidando-os para uma reunião, de modo inesperado e incomum que faz fronteira com o misterioso, acentuado pelo fato de que John se recusa a dar uma explicação. Eventualmente, todos estão completamente imersos em suas próprias histórias com suas próprias intenções pessoais, retratadas através de uma sucessão de cenários cômicos e dramáticos que atingem o clímax quando John para tudo, revelando o motivo da reunião: ele está doente e só tem alguns meses de vida.

16 de Fevereiro de 2019