Betty, A Feia

1999

Yo soy Betty, la fea

Mostra a vida de uma moça sonhadora, Beatriz Pinzón Solano, interpretada por Ana Maria Orozco, que é apaixonada por seu chefe, Armando Mendoza, interpretado por Jorge Enrique Abelló em uma organização empresarial do mundo da moda, a Eco Moda. Percebendo que a situação da empresa não vai nada bem, Armando Mendoza (diretor da Eco Moda) recorre à eficiente Betty que falsifica o balanceio da empresa.

Decidindo sair da empresa devido à uma série de contratempos após o crime que cometeu (falsificar o balanceio da empresa), Betty avisa à todos em sua casa que decidira sair da empresa e tentar conseguir outro emprego! Mas, Armando Mendoza à procura e pede para que não deixe a empresa e que fará de tudo para que fique perto dele e que nunca se afaste por qualquer contratempo que seja.

Esta história televisiva de longa duração se estendeu por cerca de um ano e meio, e depois disso, ainda contou com uma continuação de nome Ecomoda.

Os direitos de exibição no Brasil foram adquiridos pela RedeTV!, que mostrou a novela em duas oportunidades.

2002

Elenco de Betty, A Feia