Bicudo, O Lobisomem

1978

Fangface

A cada 400 anos, um bebê lobisomem nasce na família Fangsworth.
Quando a lua brilha sobre o pequeno Sherman Fangsworth, ele se transforma em Bicudo, o lobisomem.
Apenas o sol pode trazê-lo de volta ao normal.
Quando Sherman cresceu, se juntou com outros três adolescentes: Kim, Biff e Puggsy, e juntos eles procuram o perigo, excitação e aventura resolvendo os mais misteriosos casos.
Nos momentos de perigo, seus amigos lhe mostram uma figura da lua, ou qualquer coisa que se assemelhe a ela, para que Bicudo possa aparecer e ajudá-los, também mostram uma figura do sol, para que ele pare de "brincar" com Puggsy, que sempre é vítima de suas violências.

Sempre após a transformação, Bicudo está faminto e tenta comer Puggsy, essa cena se repete sempre que mencionam algo sobre comida em sua frente.

Posteriormente, foi adicionado um novo personagem: o Bebê Fangsworth, o primo de Sherman.

Criança precoce que é atormentada pelas mesmas tendências sobrenaturais de Sherman, transformando-se num pequeno lobisomem.

Ao contrário de Sherman, ele é capaz de se lembrar do que aconteceu enquanto era lobisomem, e aparenta gostar disso.

9 de Setembro de 1978

Elenco de Bicudo, O Lobisomem