Bommarillu

Compartilhar
Bommarillu (2006)
Média do filme: 3.5 de 5 — baseado em 8 votos
MÉDIAFILMOW
3.5
8 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Bhaskar
Data de lançamento 9 Ago. 2006 Outras datas
País de origem Índia 🇮🇳
Duração 170 min (2h50)
Classificação indicativa de Bommarillu: 10 - Não recomendado para menores de 10 anos
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

9 Ago. 2006

Duração

170 minutos Classificação indicativa de Bommarillu: 10 - Não recomendado para menores de 10 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Siddhu (Siddardha) tem tudo na vida, mas em quantidades excessivas. Seu pai (Prakash Raj) decide sobre o que é bom para Siddhu. Ele seleciona a garota de sua escolha para Siddhu. É quando Siddhu conhece a garota Hasini (Genelia) por quem ele esperou toda a sua vida. Agora ele tem uma situação complexa. Primeiro ele precisa conquistá-la. Em seguida, convencer o pai super obssessivo. Então fazer o pai de Hasini aceitá-lo. Em seguida, romper o noivado. E assim por diante!

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Tigre de Papel | Trailer Legendado

Tigre de Papel

Comentários 0
amigos querem ver
mpran
Mirella
½
10 anos atrás

Filminho fofo, leve e bem divertido (me tirou umas boas risadas, principalmente as dancinhas exageradas kkk).
A mensagem passada é bonita e a história interessante, mas batida, não traz nada de novo. Há alguns problemas no decorrer do roteiro, há partes corridas e algumas bem demoradas, tudo sem muito equilíbrio.... Onde mais pude ver isso foi nesse final, que ficou pequeno, com resoluções muito simples, rápidas e fáceis.
As músicas são legais, mas não se sobressaem muito, nada se fixa na sua cabeça.
A parte mais legal? Há muitas, na verdade

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

(a cena deles se conhecendo, a cena do cabelo no desenho, dele confirmando que ela gostava dele, a cena dele bêbado chegando em casa,

e etc), mas a principal mesmo é o final (uns 30 minutos, onde praticamente, tudo se desenrola) que vale por todas essas quase 3 horas de filme
Comentário contando partes do filme. Mostrar.

(Ele se escondendo atrás da mãe, o pai dele colocando ele 7 dias na casa da Hasini e ele pregando peças no sogro foi demais! kkkkk).


O que mais me incomodou? Bem, duas coisas: o fato de ele
Comentário contando partes do filme. Mostrar.

não incluir a família na reclamação dele - que foi muito linda, por sinal- (afinal, toda a família sofria com o controle excessivo do pai)

, e o fato da Hasini
Comentário contando partes do filme. Mostrar.

ser muito doida, coisa fora do normal, entendo ela ser bobinha, doce, impulsiva, tagarela e inocente por causa da criação sem a mãe, mas tinha horas que cheguei a pensar que ela tinha algum tipo de altismo ou algo assim.


Mas, enfim, por mais que eu tenha criticado bastante (kkkk) eu recomendo esse filme. Ele é uma delicinha de se assistir.

viniciuscava
Vinícius
14 anos atrás

Amei, nossa que filme mais fofo.

kekeu
Raquel
14 anos atrás

Bom.

carol28
Carol.
14 anos atrás

Nossa, vi este filme há tanto tempo! Na época nem esperava que fosse ser traduzido, então foi uma grata surpresa quando a Jo o fez.

Minha lembrança é que é meio bobinho demais e que apesar de a Genelia ser um tanto quanto irritante, dava para torcer pelo casal principal. O Prakash Raj provavelmente estava o máximo e o Siddharth nunca tinha me parecido tão jovem!

Só notei agora que este filme foi lançado no mesmo ano que Rang De Basanti. Uau, que diferença!

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (4)
36 China Town 2 States 3 Idiotas 7 Khoon Maaf Aao Wish Karein
Bollywood e muito mais...♥
por mpran
Iddarammayilatho Yeh Jawaani Hai Deewani Aurangzeb Bombay Talkies O Corpo
Filmes cadastrados por mim
por viniciuscava
Jodhaa Akbar Umrao Jaan We Are Family Hum Dil De Chuke Sanam Mohabbatein
Cine Hindi
por kekeu
Recém-Casados​​: O Casamento foi Apenas o Começo! Ghajini Fanaa Dostana Lagaan: Era uma Vez na Índia
Filmes Indianos que já vi
por luana_m

Elenco de Bommarillu

Mostrar mais (11)
Dharmavarapu Subramanyam 0 0

Dharmavarapu Subramanyam

(Kismat Kumar)
Genelia Deshmukh 1 15

Genelia Deshmukh

(Hasini)
Jayasudha 1 0

Jayasudha

(Lakshmi)
Kota Srinivasa Rao 0 0

Kota Srinivasa Rao

(Kanaka Rao)
Neha Bamb 0 2

Neha Bamb

(Subbulaxmi)
Prakash Raj 0 6

Prakash Raj

(Aravind)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: