Dirigido por
Data de lançamento
12 Julho 2018Duração
Maira vive feliz com Aiden um fabricante de bonecas e dono de uma empresa de brinquedos, mas Vanya, sua filha adotiva e sobrinha de Aiden, ainda está lidando com a perda de sua mãe biológica. Depois que Vanya toca o Lápis de Charlie para invocar sua falecida mãe, coisas estranhas começam a acontecer. Maira é aterrorizada pela boneca Sabrina. O que está acontecendo com a boneca e o que ela quer?
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
A Netflix nem se deu o trabalho de dublar de tão duvidoso que esse filme é.
Dei duas estrelas pela
menina possuída
A boneca é tão feia que nem precisava ser possuída
Todos os longas desse Rocky Soraya que envolvem bonecas horrorosas são a mesma 💩.Atuações ridículas, histórias repetitivas de possessão por espíritos vingativos/demônios, personagens imbecís e que tomam facadas, porradas e não morrem nunca.Maquiagem e efeitos de fundo de quintal.E sempre tem a tal Laras que manja tudo de possessão, sendo quase uma super heroína.Acho que só o diretor se leva a sério com tamanho lixo produzido. E algum $ deve fazer, senão não teria tantas sequências.
Ele é um filme com uma produção relativamente boa, em termos de roteiro, efeitos. Imaginava algo pior. Há atuações convincentes por parte dos atores. É interessante ver o cinema da Indonésia. O filme tem aspectos "cult" por isso (a linguagem, a cultura da Indonésia, ainda que pouco exploradas, mas são visíveis no filme), mas nem por isso deixa de ser entretenimento puro e barato. Há elementos que assustam e que fazem rir também. Em termos de atuação do personagem que faz o monstro, há inovações no gênero de boneca assombrada. Ele é um filme divertido de terror, e lembra "Arraste-me para o inferno" em alguns momentos (muito mais do que lembra Annabelle, por exemplo). Se você for com essa premissa, vai se divertir. Agora, de fato, a boneca é horrorosa por si só...não sei como alguma criança ia querer aquilo.