Brasil Selvagem

2014

Wild Brazil

• BBC - Brasil Selvagem - Brasil

Wild Brazil (Brasil Selvagem) é a maior produção da BBC sobre a natureza brasileira. Filmada com as mais modernas técnicas cinematográficas, essa série é um triunfo à beleza e aos desafios do maravilhoso mundo selvagem do Brasil.

Episódio 1 - Um Mundo Perigoso: Três famílias de animais carismáticos, macacos-prego, ariranhas e quatis, se esforçam para criar suas famílias em um cenário de paisagens extraordinárias, extremos climáticos, onças e jacarés.

Episódio 2 - Enfrentando a Inundação: Esta viagem íntima ao coração de um país espetacular continua, seguindo as famílias de animais conforme eles enfrentam as grandes chuvas. Filhotes de ariranhas, quatis e macacos-prego lutam pela sobrevivência.

Episódio 3 - Resistindo à Seca: Esta viagem íntima ao coração de um país espetacular termina. Uma seca cruel acontece, culminando em incêndios grandes e ferozes. Os macacos-prego, ariranhas, quatis e onças vão provar suas habilidades de sobrevivência.

13 de Março de 2014

Elenco de Brasil Selvagem