Data de lançamento
18 Out. 2015Pi Yanuo é uma garota que por conta de uma previsão de um vidente e por causa de uma superstição dos país tem que se vestir de homem até fazer 26 anos e não deixar ninguém saber...mas ela conhece Du ZiFeng e os dois viram irmãos de juramento,com o tempo ambos começam a gostar um do outro. E ai, como será que ela lidará com essa situação? E o quão complicado isso se tornará?
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Gente kkkkkk Esse dorama é uma loucura, várias coisas sem sentido, absurdo atrás de absurdo acontecendo só pra ter cena de fanservice/romance, momentos super ultra big dramáticos que só fazem a gente rir, é uma doidera kkkkkkkk E eu amei!!!! Se você conseguir passar do primeiro episódio, vai conseguir se acostumar aos poucos com as coisas esquisitas e se divertir horrores (principalmente nas cenas que não eram pra ser comédia, mas que simplesmente não tem como levar a sério kkkk), vai com tudo!
Um dos elogios mais importantes a fazer a esse drama é ao casal principal. Na maioria das vezes os personagens secundários acabam sendo mais interessantes e divertidos que os protagonistas, porque ficam enrolando demais. Aqui não, aqui nós acompanhamos de perto os melhores! Nunca vi tanto carisma, tanta personalidade e tanta QUÍMICA! Eu shipei muito e fui amplamente recompensada com muuuuita fofurice de disparar o coração. Se ao longo dos 18 episódios (sim, 18, o último é uma recapitulação com cenas extras) algumas tramas secundárias ficaram arrastadas em algum momento, o casal principal segurava as pontas, carregou o dorama nas costas o tempo inteiro sem quase fazer esforço.
Outros personagens também se destacaram pra mim positivamente e fica aqui o meu protesto pelo Liao Guang Chao não estar na abertura. Poxa, ele é o melhor amigo do Pi Ya Nuo, está desde o início do drama, é amigo de todo mundo, tem desenvolvimento de personagem e mesmo assim tratam ele como o esquecido do churrasco. Deveria estar no lugar do Zhurei, que acaba aparecendo pouco.
Por fim, sobre o romance, eu só tenho a dizer que é um drama muito respeitoso com as pessoas e trata de um amor muito sincero. Foi uma surpresa maravilhosa, que eu de fato não esperava, pois já vi muitas histórias com essa mesma configuração inicial que faz piadas depreciativas, que julga, que atormenta e que mostra o alívio de quem se sentia como se tivesse uma doença, quando descobre que é uma garota. Então nesse quesito, esse dorama é como um abraço, que diz: você está num lugar seguro.
Adorei.
A química entre os protagonistas eram de um outro nível.
Como sempre os dramas do Taiwan tem uma excelente trilha sonora.
No começo estava preocupado com reação do Du Zi Feng em saber o segredo do Pi Ya Nuo, mas a maneira que a história ia e via o quão eles estavam apaixonados essa preocupação acabou.
desconfiar agente até desconfia que Du Zi Feng sabia o segredo, mas é difícil de acreditar, já que rolou algumas situações que parecia que ele não sabia
Ri muito com a Du Zi Han seduzindo Pi Ya Nuo.
Sobre o segundo casal
eu não coloquei muitas expetativas nesse segundo casal, tipo a menina já chega falando que está doente eu pensei 'Pronto! Esse romance está fardado ate um final triste', mas como gente viu não teve. Fiquei também incomodado pelo fato deles serem parente tipo ela era filha do tio dele
Série muito boa.
Agora Pi Yanuo esclarecer que era mulher no último episódio, achei demais. Apesar que ZiFeng confessou que já sabia a bastante tempo do segredo dela, mas muito antes ele já estava apaixonado por ela e ia se declarar mesmo pensando que ela era homem.Ponto positivo da série é que o casal nunca se desentendeu, houve problemas mas não envolvia o amor dos dois. E que pegação no episódio final do casal, nem parecia dorama
Um dorama para assistir e rir bastante kkkkk. Tem muitas cenas divertidas. O casal principal foi ótimo. Mas o casal secundário, foi uma fofura. Foi mais leve e cativante do que achei. Só acho que poderia ter prolongado mais a parte final. Chegou uma hora que vi o quanto faltava para acabar e pensei NÃOOOO falta muito pouco tempo para tantas coisas. Poderia não ser tão rápido, pelo menos os últimos 10 min. Deixou um gostinho de quero mais...
Adorei o dorama, mas não entendi o conceito do pôster até agora hahahaha nada a ver com nada