Buddha Jih

1985

濟公

• Ji Gong - China

Risadas, raiva, sátiras e as travessuras inteligentes do Mestre Ji Gong, que protagoniza acontecimentos livres e descontraídos, encantando a todos com sua sabedoria, enquanto ri das lendas humanas. Na cidade de Tong'an, surge uma árvore mágica que assombra a todos. O adivinho Pang Sen (interpretado por Jiang Han) busca usar seu poder, mas acaba sendo vítima de sua própria corrupção. Pang se une a Qin Batián (interpretado por Yang Zhong'en), filho do magistrado local, e juntos causam estragos. Ji Gong (interpretado por Kwok-Hung Lam) percebe a verdade por trás de tudo, mas é afetado por forças malignas. Ele instrui seus discípulos Tu Qingyun (interpretado por Yin Tianzhao) e Shang Xiaoyong (interpretado por Jiang Jin) a lidar com Pang, Qin e os problemas que surgiram. No entanto, as personalidades opostas dos dois discípulos resultam em uma série de histórias mágicas que divertem e fazem as pessoas rirem descontroladamente.

É uma série de TV de 20 episódios produzida pela Hong Kong Asia Television (ATV) em 1985.

22 de Abril de 1985

Elenco de Buddha Jih