Bye Bye Jaqueline

Compartilhar
Bye Bye Jaqueline (2016)
Jaqueline, Mississípi Outros títulos
Média do filme: 1.5 de 5 — baseado em 41 votos
MÉDIAFILMOW
1.5
41 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Anderson Simão
País de origem Brasil 🇧🇷
Duração 94 min (1h34)
Classificação indicativa de Bye Bye Jaqueline: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Status Streaming

Dirigido por

Duração

94 minutos Classificação indicativa de Bye Bye Jaqueline: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Ter 16 anos é fácil. O difícil é ter 16 anos e ser obrigada a ir à escola todo dia. Mais difícil ainda é ter 16, ser obrigada a frequentar a escola e acabar se apaixonando por Fernando, o menino da sala ao lado. Ser a Jaqueline é fácil. O difícil é ser a Jaqueline e saber que Fernando não está nem aí.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Sede de Sangue | Trailer Legendado

Sede de Sangue

Comentários 2
amigos querem ver
kassiofreitas28
Kassio Freitas
½
4 anos atrás

A Impressão que tive foi de um elenco totalmente composto por novatos, o que deu um frescor a trama, o que poderia ser um risco, até que foi um bom acerto, nomes interessantes e principalmente a protagonista se destacam, a trama em si não inova e vai no mesmo, mas é um bom entretenimento.

Um dos piores "filmes" que existem sobre a face do universo. Em menos de 20 minutos eu já queria desistir desta marmota dos infernos. Mas com certeza é o pior que já vi em relação a não interpretação de não atores. Que coisa TERRÍVEL ver este bando de PEDRAS não atuando em tela. Não dá pra saber qual é o pior, esta Poliana dá vergonha alheia total.

E aquela cena do professor COMENDO literalmente a prova da aluna é de cair o cú do cavalo, e tem tantas outras cenas constrangedoras e merda acima de merda...

Esta sinopse não tem nada haver, o carinha não despreza ela e nem tá nem aí tanto que passa o filmerreco o tempo quase todo ao lado dela, até vão viajar juntos etc.

Eu fui conferir as "filmografias" deste "diretorzinho" e "roteiristazinho" [pois até pra ser chamado assim é muito ainda para eles por isto as aspas], e CRUZES, é TUDO uma PORCARIA, e de todos os outros também que "trabalharam" com eles como os "produtores" e outros "diretorzinhos".

Infelizmente são tosqueiras sem fim como estas que fazem a fama do nosso ótimo cinema brasileiro ser taxado como vergonha alheia mundialmente e para os próprios brasileiros com síndrome de vira-lata, Pois temos SIM centenas, repito: CENTENAS de maravilhosos filmes nacionais [hoje o meu cinema favorito].

Mas deste aqui CORRAM DESTE DESASTRE AMBULANTE!!!!!!!

O mais INCRÍVEL que esta vergonha foi lançada primeiramente nos EUA com o título de "Jaqueline, Mississippi". CUMA ASSIM?!?!?! SÉRIO?! #TÔPASSADO!!!!!

Visto, ODIADO, desprezado, sentido vergonha alheia infinita, tido ojeriza, constrangido ao extremo, vontade de chutar o balde deste o início... em 02/12/20 às 16:55 no Canal Brasil. Nota ---100 (negativos).

Que raiva deste filmow não deixar avaliar como zero ou até negativamente. Afff

FUJAM PARA AS COLINAS. CORRAM CORRAM E CORRAM.

Pior filme que já assisti!
O enredo e a qualidade dos atores consegue ser muitíssimo pior do que a sinopse. Você não sabe se sorri da péssima qualidade ou se chora por pena do diretor e dos atores, por esse filme. Dá impressão que vc está assistindo um curta, escrito e dirigido por amadores sem nenhum perfil cultural. A história que já é clichê, foi pouco explorada... O filme é uma tragédia, não consigo pensar num ponto positivo, a não ser pela beleza da jovem que faz o personagem principal. E, ainda assim, é nítido que embora ela faça o papel de uma jovem de uns 15 ou 16 anos, ainda tentam sensualizar os movimentos e filmar partes do corpo da menina, invocando um apelo sexual, que mesmo discreto é absolutamente desnecessário e desleal.

fabiokowalski
Fabio Kowalski
6 anos atrás

Que sinopse medonha essa aqui do filmow. Bom, a impressão que tive foi de ver um filme adolescente feito por adolescente para adolescente, com o selo Disney. Só faltou ter musical happy happy.

Desde quando as agruras de adolescente e amores, são tão de boas, assim, a tal Amanda que apesar de ter boas tiradas e ser uma personagem bacana, mas e tranquilex e zen demais para realidade, está realidade tal que faz falta, não se tem profundidade em conflitos,ate os pseudos que acontecem são morosos e surreais. Aqui você pode ser idiota, pegar geral, fazer merda, entregar por ciúme, em fim e tá tudo bem,acaba em piadinhas e sorrisos, e o gojobinha ainda se dá bem no final com a amiga tranquilex..

A obra em si não é ruim como li, e até melhor que muitas com orçamento maior, a Jaqueline e linda, o que falta e cuidado com a direção, e uma realidade mais profunda do que o filme quer abordar.

editado
juan_zanella
Juan Zanella
7 anos atrás

Ruim, e só. A minha experiência com esse filme foi bem desastrosa. Conheci ele sem querer, estava passando na telecine e só parei e assisti. É mais uma trama clichê de uma garota com uma paixão não correspondida, só. Roteiro fraco, uma atuação que me fez chorar. É sério que um professor iria comer, literalmente COMER o trabalho de um aluno, porque o tal faltou um dia de aula? É fraco, é como se eu assistisse um episódio de Malhação com uma arma apontada para minha cabeça. Voltando a falar sobre a atuação, é tudo muito robótico, não tem seriedade, é basicamente: ''AI MEU, O GURI NÃO ME QUER''. É filmes como esse que mancham o cinema nacional, e olha que temos filmes bons ( mesmo com tantos fracassos). Nota: 0/10 (não vou nem perder alguns segundos da minha vida dando estrela para essa porcaria genérica).

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (13)

Elenco de Bye Bye Jaqueline

Mostrar mais (7)
Poliana Oliveira 0 2

Poliana Oliveira

(Jaqueline)
Victor Carlim 1 0

Victor Carlim

(Fernando)
Evandro Scorsin 0 1

Evandro Scorsin

Gabrielle Pizzato Santana 0 1

Gabrielle Pizzato Santana

(Amanda)
Iza Kürten 0 1

Iza Kürten

Leonardo Oliveira 0 1

Leonardo Oliveira

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: