Cão Come Cão

2008

Perro Come Perro

• Dog Eat Dog - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

El Orejon é um chefão violento e agorafóbico que vive rodeado de telescópios num apartamento luxuoso no centro de Cali, na Colômbia. Quando seu afilhado é assassinado, ele pede a uma feiticeira de vodu para vingá-lo jogando uma maldição mortal no atirador, Eusebio. Longe dali, Victor é contratado pelo chefão para cobrar dinheiro de dois gêmeos que tentam adiar o pagamento. Ele toma a desastrosa decisão de quebrar a lei sagrada do mundo do crime e guarda o dinheiro para si. Victor e Eusebio se encontram pela primeira vez ao dividir o quarto de um hotel no centro enquanto aguardam instruções pelo telefone. Sem saber o que esperar.

Cão Come Cão é o filme colombiano com maior reconhecimento nos últimos tempos, tendo participado de mais de 37 festivais internacionais e recebido mais de 21 prêmios.

18 de Janeiro de 2008

Elenco de Cão Come Cão