Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon

2023

Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix

A série se passa em 1992, em uma história alternativa onde os Estados Unidos tornou-se Eden, uma tecnocracia distópica controlada por uma megacorporação de mesmo nome e populada por humanos e animais antropomorfizados criados artificialmente, chamados de híbridos. Dolph Laserhawk, um super-soldado modificado pela tecnologia militar de Eden, escapa e torna-se um fugitivo. Após eventos que mudam sua vida drasticamente pela segunda vez, Laserhawk é selecionado para um time de rebeldes cativos, conhecidos como Fantasmas, reunidos para cumprir uma série de operações secretas.

Série ligeiramente baseada no video game Far Cry 3: Blood Dragon, lançado em 2013 e com uma mistura de elementos e personagens de várias outras franquias da empresa Ubisoft.

19 de Outubro de 2023

Elenco de Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon