Carne e Sangue, A herança do Horror da Hammer

1994

Flesh and Blood, The Hammer heritage of Horror

• Flesh and Blood: A heritage of Horror - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Sangre y muerte: El legado del terror de Hammer - Venezuela

A história de Hammer Films e seu legado, narrado pelas estrelas mais queridas do estúdio, Peter Cushing e Christopher Lee. Embora a maioria dos clipes dos filmes de Hammer estivesse no formato de trailers de teatro (devido a clipes de filmes reais serem muito caros), há bastante mistura de entrevistas e clipes para manter a maioria das pessoas felizes. A narração é boa, mas também foi tingida com tristeza, como quando é mostrado no Reino Unido (em noites consecutivas de sábados), Peter Cushing morreu antes da segunda parte que foi mostrada. Pode realmente ser visto como seu "canto do cisne" para Hammer, para quem ele fez tantos filmes clássicos.

6 de Agosto de 1994

Elenco de Carne e Sangue, A herança do Horror da Hammer