Chico Ventana Também Queria Ter um Submarino

2020

Chico Ventana Tambiém Quisiera Tener Un Submarino

Quando encontra-se a bordo de um navio de cruzeiro nos mares da Patagônia, um membro da tripulação encontra um portal mágico abaixo do convés que abre um caminho para um apartamento de uma jovem em uma cidade da América do Sul. Simultaneamente, um grupo de homens tropeça em uma cabana de concreto perto de seu assentamento nas Filipinas, o que faz com que alguns dos moradores se sintam ameaçados. Essas duas histórias são entrelaçadas em um labirinto cinematográfico, com pessoas se perdendo de sí mesmas e de seus mundos. cujas passagens e cruzamentos as pessoas se sobrepõem e se perdem, assim como seus mundos. Entre modos de vida mais tradicionais e capitalistas-modernos, as diferenças podem despertar curiosidade e ansiedade uns nos outros.

8 de Julho de 2021

Elenco de Chico Ventana Também Queria Ter um Submarino