Chi's Sweet Home (2ª Temporada)

2009

• Chii's Sweet Home Atarashi Ouchi - Japão
  • Chii's Sweet Home Atarashii O-uchi - Japão
  • チーズスイートホーム あたらしいおうち - Japão
ER - Especialmente recomendado para crianças e adolescentes 312 minutos

Chii, está vivendo feliz com Youhei, enquanto seus pais continuam tentando manter a sua presença em segredo do senhorio. Então quando uma parente em Hokkaido se oferece para levá-la, eles decidem que seria melhor para a Chii se ela se fosse. Agora com apenas um mês com a gatinha, eles têm a dificuldade de dizer adeus. Quando eles recebem um telefonema dizendo que Chii vai ir mais cedo do que se esperava, Youhei e seus pais percebem que não podem desistir dela e decidem uma vez por todas que a Chii é parte da família. Eles prontamente encontram um novo lugar para morar que permite animais de estimação. Enquanto a família se prepara para ir ao seu novo apartamento, será que Chii será capaz de se adaptar ao novo ambiente?

Estúdio: Madhouse • Episódios: 104 • Duração: 3 min.

30 de Março de 2009

Elenco de Chi's Sweet Home (2ª Temporada)