Cidade de Buenópolis

1920

Cidade de Buenópolis

Na estação férrea de Buenópolis, movimentação de populares, logo em seguida, o trem chega à estação. Duas carroças puxadas por cavalos atravessam uma ponte. Em casa de campo, grupo de pessoas no quintal. Vista panorâmica da cidade: casas ao fundo, avenida com algumas árvores. Em terreno amplo, homens constrõem uma casa de madeira. Cavalos recolhidos num curral, guardador de cavalos interage com a câmera, homens desfilam com cavalos. Num pasto, grupo de vaqueiros arrebanham uma manada. Em curral, homem cuida do gado. Mulher vestida elegantemente exibe um touro. Touros são exibidos. Em um chiqueiro, porcos comem e bebem água. Homem opera um gerador. Trabalhadores finalizando a obra da casa que abriga o gerador. // por Banco de Conteúdos Culturais - Brasil

1920

Elenco de Cidade de Buenópolis