Cidade Sem Lei

1945

San Antonio

1877, sudoeste do Texas. Milhares de cabeças de gado eram empurradas para o norte do estado, sem que haja controle algum. Os ladrões de gado perceberam isto e viram que era uma forma de roubar muitas cabeças com certa facilidade, matando quem entrasse no caminho deles. Um criador de gado, Clay Hardin (Errol Flynn), quase se tornou outra vítima e, apesar de ter sido baleado várias vezes, conseguiu ir para o México para se recuperar. Lá, além de se recobrar, achou uma forte prova que implica Roy Stuart (Paul Kelly), o proprietário do saloon de San Antonio, como sendo o maior de todos os ladrões de gado. Agora Clay prepara a sua volta para se vingar, apesar do temor de Charlie Bell (John Litel), seu melhor amigo, pois os capangas de Stuart estão esperando-o para "terminar o serviço".

1945

Elenco de Cidade Sem Lei