3. > Circular

2011

Título Circular (Original)
Ano produção 2011
2011 ( Brasil )

Quantos dias cabem num único dia? Em 24 horas… há os que lutam para salvar a si da rotina tediosa de cada dia… há os que se dopam para aguentar a dor das horas lentas das madrugadas mal dormidas… há os que correm desesperadamente para salvar alguém e contam os minutos… há os que cantam e curtem a vida inconsequentemente segundo após segundo… mas há também os que oram pelos que contam os dias, as horas, os minutos, os segundos… e não se dão conta de que o tempo que lhes resta é irreversível. Circular conta as histórias de 5 personagens de realidades distintas que se cruzam dentro de um ônibus: CARLOS, um uruguaio correndo contra o tempo para saldar uma dívida e evitar uma tragédia pessoal; SAMUEL, um policial evangélico com problemas familiares, que luta para sustentar sua filha e se esquecer da ex-mulher; GENGIVAS PODRES, uma banda de punk rock prestes a embarcar para São Paulo e deixar para trás seu fundador; CRISTINA, uma artista plástica viciada em remédios; e LOURIVAL, um cobrador de ônibus que luta boxe clandestino e tem dificuldades para se relacionar com seu filho. Todos se cruzam dentro de um ônibus da linha Circular, num momento único que pode mudar suas vidas para sempre.