Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Clark Duke
193Número de Fãs

Nascimento: 5 de Maio de 1985 (32 years)

Clark Duke (nascido em 05 maio de 1985) é um ator americano conhecido por seus papéis nos filmes de Kick-Ass, Sex Drive e Hot Tub Time Machine, bem como jogar Dale Kettlewell na série de TV Greek.

Vida e carreira

Duke nasceu em Glenwood, Arkansas [1] para Angela e Duque Ronnie. [2] Ele foi criado um Batista [1].

Junto com seu melhor amigo Michael Cera, o Duque criou, escreveu, dirigiu e produziu a série na web Clark e Michael no qual ele interpreta uma versão fictícia de si mesmo. O episódio piloto foi dirigido por Duke, seu filme de tese de licenciatura na Loyola Marymount University. [3] Duke é um regular na série de televisão grega como cristão Rusty dormitório colega Dale. Duke fez uma audição para o papel de Fogell no filme Superbad, mas apesar de ser recusado o papel de "não ser judeu o suficiente", devido à sua amizade com Cera, ele estava no set um pouco e acabou por ser dado o pequeno papel de ' Parte Adolescente # 1 '. Em 1992 ele foi nomeado para o Young Artist Award como "Melhor Ator menos de dez anos em Série de Televisão" por seu trabalho no Hearts Afire. Em fevereiro de 2008, ele estrelou um curta-metragem intitulado Drunk História, Volume 2, com Jack Black, que pode ser encontrado no YouTube. Michael Cera apareceu no episódio anterior, História Bêbado, Volume 1.

Duke co-estrelou em seu primeiro grande filme, em 2008, no filme Sex Drive. Ele terminou em uma produção de 2008 de A Thousand Words, em que ele co-estrelou ao lado de Eddie Murphy. Ele co-estrelou em 2010 o filme "Kick-Ass, com Nicolas Cage, dirigido por Matthew Vaughn, e tocou Jacó, o sobrinho do personagem de John Cusack, Adam, em Hot Tub Time Machine, que foi lançado em março de 2010. Em 2010, ele fez uma participação em um vídeo da música Kid Cudi, "Erase Me".