Colégio Brasil

1996

Colégio Brasil

Dirigido por:
Média geral 3.1
baseado em 27 votos
Sua avaliação:
salvando
60 minutos

É começo de ano letivo no Colégio Brasil, uma escola tradicional reconhecida pela sua disciplina e alto nível de ensino, focada em educação e estudos. Antigos e novos professores, cada um chama atenção com seu jeito especial. O que se destaca na novela são as posturas dos professores, as intrigas e encrencas dos alunos e professores junto a divertidos casos amorosos.

Edmo é o dono do colégio, Nair é a inspetora de disciplina, completamente fiel à Edmo e ao mesmo tempo encrenqueira. Lanceloti é o novo professor de literatura, que chama muita atenção não só das alunas pela sua boa aparência, como também pela sua mente moderna. As aulas dão inicio, e os problemas também. Lanceloti choca as pessoas que passam pela sua sala de aula pelo seu jeito liberal de ser, as garotas se apaixonam por ele, e delas, quem se destaca é Virginia, a única que se insinua para o professor, sempre o provocando. Já Nair com sua "lealdade" e tremenda boca grande, vai de fofoca e fofoca preparando a luta entre Lanceloti e o diretor.

Romances de alunos com professores, tentativas de golpes e assim o Colégio Brasil se torna um lugar caótico e muitos novos problemas aparecem. As Olimpíadas começam quando Nair e Teresa são descobertas pela tentativa de golpe podendo ir para a cadeia. A escola segue o risco de ser fechada com má reputação, quando o professor Lanceloti resolve tomar atitude para que a escola continue de pé. Uma reunião é marcada, todos precisam se ajudar para salvar a escola. Um ano que ficará marcado pela eternidade para escola, com muitos problemas e encrencas, e ao mesmo tempo, vários casos de amor.

Estreia Brasil:
1996
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: